Sou ilustradora apaixonada por Literatura Infanto-juvenil. Nasci em 1975 em São Paulo, e vivo rodeada de livros com meu marido e meus dois filhos. Sou formada em Comunicação – Publicidade e Propaganda pela ECA-USP e fiz pós-graduação em Educação, em que estudei o desenvolvimento da autonomia moral da criança.
Dedico-me à ilustração desde 2008 e antes disso trabalhei 8 anos em design para web, sendo 5 na Tribal Interativa (hoje, Digitas), onde atuei como gerente de Criação.
Entre 2009 e 2010 vivi em Madri e lá conheci mais amigos apaixonados por Literatura Infantil.
Em 2015 recebi Menção Honrosa no 1. Salão de Aquarela de Piracicaba; Prêmio Aquisitivo no 13. Território da Arte de Araraquara; tive 2 obras selecionadas para o LXIII Salão de Belas Artes de Piracicaba.
Meu livro Saudade de Caqui foi selecionado no edital de Bolsa de incentivo à criação literária – Literatura Infanto-juvenil do PROAC de 2015.
Em 2015 lancei meus primeiros títulos independentes: Pra lá do escuro, Faz de conta que hoje eu cozinho e Anoitece.
Faço parte do coletivo BabaYaga, minha família de criação literária para crianças. Estreamos em novembro/2016, na Feira Miolo(s) de publicações independentes. Quem vem lá e Saudade de caqui são meus livros independentes feitos através da força do coletivo.
Hoje vivo em Jacksonvile – FL, nos Estados Unidos, aprendendo a viver de uma nova maneira!…